segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Saudades ♥ Carinho.


(...) Éramos assim como muitos, amantes da Lua...
Encantávamo-nos sempre pela tal lua dos apaixonados, a lua cheia...
Mas eu particularmente também admiro muito a lua nova, com aquele charme e sorriso tímido, sabe?...
Já ela? Ahhh aquele tesão por lua cheia, sempre e sempre!
De tanto que gostava resolveu partir, junto a uma lua liiinda no céu, cheia e de luz...
Apesar de sermos muito diferente em personalidade, temos um coração gigante, e muito bom gosto em diversas coisas...
Musicas, pessoas, lugares...
Lembro perfeitamente da primeira vez q eu a vi... no meu primeiro show do Teatro Mágico... quando a vi parecia uma boneca...
Tempos depois a conheci na net, e não faz muito tempo criamos um laço gigante, motivo pelo qual nos falávamos sempre!
Ela fez uma festa de aniversário com tudo o que tinha direito, comemorou várias vezes os 30 anos
 (os quais eu não estive presente, mas ela sabe o quanto eu sou boba e perco diversas oportunidades,
pedi desculpas e ela disse ‘relaxa amore’)... estava feliz da vida...
Hoje vejo que era uma grande despedida...
Dias depois do aniversário ela ficou dodói , ficou internada, me dizia sempre ‘tá foda’ e eu desejava melhoras diariamente...
Ela disse que estava melhorando, escreveu que estava com saudades e deixou beijo pra todos...
Exatamente um mês depois da ‘festa do ano’ ela partiu!
Se foi e deixou saudades, saudades diárias!!!
Minha menina das sábias palavras... eu poderia dizer apenas ‘oi’ que ela sabia como eu estava e o que eu precisava ouvir...
NUNCA regulou palavras... falava na lata o que achava q deveria falar!
Me elogiava, criticava, xingava, e me ensinava muito, a cada dia mais...
Sempre me ajudava em TUDO, independente da hora, do motivo ela estava lá..
me dando ‘colo’ e sempre dizia ‘vou estar sempre aqui’... eu sei que está, eu sinto!
Engraçado q só agora eu lendo ‘por aí’ vejo o quanto vc sempre foi essa luz na vida de muita gente,
literalmente pequena e GIGANTE no coração!
Ah pequena, pra quem eu vou contar minhas loucuras?
 Pra quem vou desabafar meus momentos, contar meus sonhos, minhas paixões, meus sorrisos?
 Ela é insubstituível... sempre me agüentava, era minha ‘pgilógica’, meu diarinho hi hi...
Delícia conversar com ela, passar as horas... tardes, noites e principalmente madrugadas inteirinhaaaaas papeando,
ela sempre indormível, já eu? Hahaha ela sempre dizia ‘você dorme muitooo’ :P
Continuo conversando com ela todos os dias... difícil é não poder ouvi-la!
Ela sempre soube o quanto eu a admirava e queria bem, o quanto de carinho eu tinha dentro de mim...
nunca escondi meus sentimentos, as vezes era difícil escrever
(ela sempre me ajudou nas palavras, nas frases, poemas, músicas, TUDO... a pessoa mais inteligente que já conheci) ...
Sempre que eu quis traduzir algo em palavras, eu pedi a ajuda dela..
e ela como sempre, traduzia exatamente o ‘meu eu’...
Quando minhas palavras eram em relação a ela, ela me dizia que não importava a minha forma de escrever,
 q ela sentia o meu carinho e me agradecia por isso...
Sabe? Sinto um orgulho gigante por ela ter feito e ainda fazer parte da minha vida..
e por ter me dado a oportunidade de entrar na vida dela, de conhecer a pessoa mais que especial q ela é!
Obrigada Amore, como sempre continuo te agradecendo por tudo...
por fazer parte da minha história, por me ouvir, ajudar, ensinar e compartilhar diversos momentos... OBRIGADA sempre!
Eu sei que você está bem, eu sinto... Agora sem dor, sem falta de ar e cheiaaa de carinhos...
Ah como vc adora um carinho neh!? E quem não gosta? Então CARINHO, CARINHO e CARINHO pra você...
a última vez q nos falamos vc me disse ‘tá foda, mas estou melhorando...
 e eu estou adorando esse carinho que você está me dando’ ahhhh (L)
Vou escrever, escrever.. tudo bagunçado e confuso do meu jeito que só vc entende...
nada disso vai ser o suficiente pq só vc sabe e sente o que eu sinto por ti! 

Beijo Grande, Abraço Forte e muita LUZ!
Com todo o meu amor, meu carinho, minha admiração e minhas saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário